segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Cortante Noite das grandes mágicas (Eu e Ela )



Cortante Noite das grandes mágicas,
a Tartaruga Mágica é a mola motriz desse novo Antônio Eduardo,
mais forte, mais belo, com mais bossa
O sangue novo do Poeta Fênix
pai terreno de Ícaro Odin,
move essas operarias letras,
a voz que ora é o meu trono
As forças armadas da "alma de borracha"
que abrigo e me abrigam
derrubam e erguem Impérios,
condados, jardins...
e entra para não mais sair no "Hotel Califórnia"
Artaud e Lorca,
atracai vossos navios
que a terra é mais que santa,
que meu enredo se mistura
aos enredos de Silas de Oliveira e Candeia
Bom plantio, boa colheita
Se planto e plantei deliricos versos
e Albarã canções,
colherei deliricos versos,
Albarã canções,
muitas pratas,
maxixe, almeirão e giló ( eu e ela )

( edu planchêz )

Nenhum comentário:

Postar um comentário