quarta-feira, 29 de julho de 2015

Senhora, salteadora de montanhas e fogueiras




7h10m de terça

Você chegou a mim guiada pela a estrela Janis,
arrancou de dentro e si, do ventriluco esquerdo, 
a Blues Woman, o Ond The Road pulsante,
o valioso café da rua chamada planeta
Love my life,
por todos os dias e noites da minha sonora vida,
sempre errando, busquei você em todas
Pequena garota do Blues,
sempre ouvi, "é a fêmea que escolhe".
assim o é no reino selvagem
Ouço o chamado selvagem,
ouço você rainha mágica de bordados e o rei da lua,
as plêiades, os cantos do Nilo...
Sentada na estrela Mérope,
eu, no asteroide do pequeno Príncipe...
mas nossas orbitas são tão próximas,
abraça-me Dama,
senhora do Campo de Trigo do Campo de Girassóis
de Vicente Van Gogoh
Senhora, salteadora de montanhas e fogueiras,
você tornou meus sonos bem leves,
pois como diz Raul Seixas,
és "a mulher que me está destinada"

( edu planchêz )

Nenhum comentário:

Postar um comentário